Secretaria da Agricultura realiza visita a produtor de galinhas Rodilan

Na manhã desta sexta-feira (29), o secretário de Agricultura Raimundo Soares Neto, na companhia do técnico em agronomia Wanderson Calixto visitou o senhor Agnaldo criador de galinhas Rodilan, no bairro Caiçara. Durante a visita o senhor Agnaldo recebeu orientações valiosas sobre como aplicar as melhores técnicas para que a sua criação de galinhas possa se desenvolver e produzir melhor.

"Agradeço ao município na pessoa do prefeito Vilson Soares e a Secretaria de Agricultura pelo empenho e suporte que está dando aos pequenos produtores e criadores da nossa cidade" disse Agnaldo.

Ainda durante a visita, o secretário Raimundo Soares falou que as ações da secretaria serão constantes com o objetivo de propiciar aos produtores rurais e pequenos criadores da Sede e do interior, facilidades e suporte técnico para que os mesmos possam desenvolver suas atividades. O secretário também informou que o prefeito Vilson disse que irá dá o suporte que o pequeno produtor merece, pois entende que eles aquecem e movimentam a economia local com suas produções.
  • 29/01/2021
  • Eduardo Dantas