Secretaria de Agricultura realiza reunião com a Ambev e agricultores familiares do município

O secretário de agricultura, Raimundo Soares Neto recebeu representantes do Governo do Estado (AGERP) e da Ambev, para uma reunião com os agricultores familiares do povoado Estrela da Serra.

Nesta segunda-feira (07) o secretário de agricultura, Raimundo Soares Neto (Nego da Edna) recebeu representantes do Governo do Estado (AGERP) e da Ambev, para uma reunião com os agricultores familiares do povoado Estrela da Serra.
O objetivo da reunião foi apresentar para os agricultores familiares o programa em parceria com o Governo do Estado e a Ambev, Assistec Mandioca, onde os produtores poderão vender mandioca diretamente para a Ambev, a preço de mercado e com total garantia de recebimento.
Participaram da reunião a Daniela de Sousa, supervisora agropecuária da Ambev, Arthur Soares, coordenador de desenvolvimento rural sustentável da AGERP, Humberto Nascimento, gestor regional da AGERP e Panmella Cunha, engenheira agrônoma da AGERP.
A representante da Ambev, Daniela de Sousa, explicou para os produtores sobre a logística do programa, também sobre o recebimento e pagamento realizado pela empresa. O prefeito Vilson Soares informou que está sendo dado total auxílio para a parceria, beneficiando assim os agricultores familiares do nosso município.
  • 08/06/2021
  • Eduardo Dantas