Secretária de assistência social recebe Coordenador do PAA Leite no Maranhão

A Secretária de Assistência Social, Val Mota, recebeu na manhã desta quinta-feira Marcelo Falcão, Coordenador do PAA Leite no Maranhão.

A visita teve como objetivo fazer vistorias no Posto de Distribuição e orientações na distribuição do leite. A lista com os beneficiários está disponível para consulta nos CRAS do Bairro Norte Sul e Cidade Nova.

PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) é uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil. É por meio desse Programa que os agricultores familiares podem vender seus produtos para os Órgãos Públicos, gerando assim emprego e renda.

• 18/05/2021