Secretaria de Esporte realiza limpeza constante dos campos no município

A Prefeitura de João Lisboa segue fazendo todas as normas de segurança e prevenção de combate a Covid-19, parando com as atividades esportivas do município.

Mesmo diante da situação de calamidade por conta da pandemia, a Prefeitura de João Lisboa segue fazendo todas as normas de segurança e prevenção de combate a Covid-19, parando com as atividades esportivas do município, a Secretaria de Esporte e Lazer está tendo todo cuidado para manter todas as praças esportivas limpas e conservadas.

O grande exemplo é o Estádio Municipal Ione Tomé de Melo (Tomezão), que constantemente passa por cuidados de limpeza em toda a sua estrutura e principalmente, o roço da grama, para mantê-la aparada.
Assim, como na sede, as praças esportivas da zona rural, também estão recebendo todos os cuidados necessários de limpeza e manutenção.

“Independente da situação é preciso manter as nossas praças esportivas limpas e conservadas e o prefeito Vilson está tendo esse cuidado e está nos dando o apoio e condições de trabalho para que possamos seguir com esse processo de manutenção das praças até o retorno das atividades esportivas” disse o secretário Geneilson Dourado.

• 21/05/2021
  • Jeremy Guimarães