Secretaria de Esportes realiza limpeza e roço de todos os campos de João Lisboa

Cuidar da cidade e das pessoas é uma prioridade da Prefeitura de João Lisboa, que está intensificando a cada dia que passa, suas atividades através das suas secretarias.

A Secretaria de Esportes, por meio do secretário Geneilson Dourado está realizando a limpeza e roço de todos os campos de João Lisboa. Após realizar as benfeitorias nos campos da Sede, agora chegou a vez dos povoados receberem as ações. Todos os campos dos povoados ficarão em perfeitas condições para a prática de esportes.

"Queremos ver todas as praças esportivas do município em perfeita condições, e o prefeito Vilson Soares está nos dando todas as condições para prestar um bom serviço aos nossos munícipes, e deixou claro que essa deve ser a marca principal da nossa gestão. Na área do esporte precisamos dar condições para que nossos desportistas pratiquem suas atividades em locais agradáveis e de boa qualidade", disse o secretário Geneilson Dourado.
  • 29/01/2021