Secretaria de Governo se reúne com equipe do IBGE

Objetivo da reunião foi tratar do apoio logístico que a Prefeitura, através do Prefeito Vilson Soares dará para o bom andamento do Censo Demográfico 2021

O secretário de Governo Evilasio Seledor, acompanhado do secretário adjunto Cláudio Jackson, estiveram reunidos com a equipe do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, tratando do apoio logístico que a Prefeitura, através do Prefeito Vilson Soares dará para o bom andamento do Censo Demográfico 2021. Na oportunidade, fizeram a visita e vistoria do prédio onde servirá de posto de coleta do IBGE em João Lisboa. “O prefeito Vilson Soares se dispôs a dar todo apoio necessário para que o Censo 2021 seja realizado com a maior transparência possível”, informou o secretário Evilasio Seledor.
  • 18/03/2021