Secretaria de Infraestrutura inicia serviços de recuperação de bloquetes na Vila Gameleira

A recolocação de bloquetes e a construção de passagens molhadas irão transformar as ruas, devolver a trafegabilidade e a tranquilidade para todos os moradores.

A Prefeitura de João Lisboa iniciou essa semana, por meio da Secretaria de Infraestrutura os serviços de recuperação com a colocação de bloquetes e a construção de passagem molhadas nas Ruas das Jaqueiras, Pitangueiras e Figueiras, na Vila Gameleira (antiga Vila Emiliano).
Devido à ação do tempo, as ruas citadas sofreram bastante e se encontravam com todas as suas estruturas danificadas e quase que intrafegáveis. As águas das chuvas já estavam se acumulando no meio das ruas formando poças de lamas, prejudicando a trafegabilidade, tanto de veículos como de pedestres.
O secretário Helton Lima disse que outras ações estão acontecendo por toda a cidade, realizando também, limpeza e pinturas de meio-fio, tudo isso, sendo executado com recursos próprios.
  • 20/06/2021
  • Juan