Secretaria de Saúde realiza vacinação de profissionais da Educação

A Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira (16) mais uma etapa da vacinação dos profissionais da Educação. A vacinação contou com a animação do Trio Nordestino e do arraiá itinerante (Unidos Pelo São João), realizado pela Secretaria de Cultura através do secretário Caio César. Também esteve presente o prefeito Vilson Soares, secretária de Saúde Wilka Vasconselos secretário de Governo Evilasio Seledor e o secretário de Educação Davison Sormanni.
"Nossa meta é vacinar o maior número possível de profissionais da Educação, na esperança de que possamos iniciar as aulas presenciais o mais breve possível", afirmou o prefeito Vilson Soares.
  • 16/06/2021
  • Juan