Secretaria de Saúde realizou um Drive-Thru para vacinação da segunda dose de AstraZeneca

A Secretaria de Saúde realizou durante a segunda-feira (24) na praça 22 de dezembro, o Drive Thru, para vacinação da segunda dose de pessoas que receberam a primeira dose da AstraZeneca no dia 1º de março. A ação tem objetivo de alcançar o maior número de pessoas imunizadas em nosso Município.
A secretária Wilka Vasconcelos informou que tais ações serão realizadas mais vezes para que alcance outros públicos que receberam a segunda dose em datas diferentes. “Estamos realizando a vacinação sempre em acordo com as determinações de Ministério da Saúde, essas ações serão realizadas constantemente, no intuito de vacinar com a segunda dose o maior número de pessoas, e assim, flexibilizar a cada dia, as medidas de segurança, para que possamos voltar gradativamente à nossa vida normal”, disse a secretária.
  • 24/05/2021
  • Eduardo Dantas, Juan, Wanderson