Secretária Val Mota recebe em seu gabinete o prefeito Vilson e a coordenadora do PAA Mariana Carvalho

O objetivo da reunião foi para tratar da liberação de recursos oriundos do Governo Federal para implementação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Na manhã desta segunda-feira (21) a secretária de assistência social Val Mota recebeu em seu gabinete, a coordenadora nacional do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, Mariana Carvalho, o prefeito Vilson Soares e o Vereador João Luís Nogueira, para tratar da liberação de recursos oriundos do Governo Federal para implementação do programa supra citado.
Na oportunidade o prefeito Vilson Soares solicitou da coordenadora Mariana Carvalho, ajuda no sentido da reativação do programa Seleção do Futuro, e de pronto a coordenadora se colocou à inteira disposição para viabilizar a demanda. A coordenadora Mariana visitou também o Conselho Tutelar para a entrega das novas cartilhas do Conselho e a nova versão do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, para todos os conselheiros tutelares. A secretária Val Mota por sua vez, solicitou da coordenadora nacional, para acelerar a vinda do kit (carro e computadores) para o Conselho Tutelar de João Lisboa.
  • 21/06/2021
  • Juan