Secretário de Agricultura recebe para uma reunião representantes do Programa de Aquisição Modalidade Leite

O secretário de agricultura recebeu na sede da Secretaria de Agricultura e Indústria, representantes do Programa de Aquisição Modalidade Leite (PAA Leite)

Na manhã desta terça-feira (11) o secretário de Agricultura e Indústria, Raimundo Soares Neto (Nego da Edna), recebeu na sede da Secretaria de Agricultura e Indústria, representantes do Programa de Aquisição Modalidade Leite (PAA Leite), Marcelo Falcão Coordenador Estadual (SEDES/PAA/LEITE) e Rone Rodrigues (Extensionista/Técnico Agrônomo/SEDES).

Durante a reunião foram discutidos vários assuntos relacionados ao programa que podem ser melhorados para atender os requisitos necessários e dessa forma, atender com eficiência o município.
De acordo com Marcelo Falcão, Coordenador Estadual do Programa, o PAA tem como principal objetivo contribuir para o abastecimento alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade social por meio da distribuição gratuita do leite, além de incentivar a produção de leite pelos agricultores familiares para fortalecer o setor produtivo do município.

Segundo o secretário Raimundo Soares, o programa beneficiará as famílias registradas no Cadastro Único, com prioridade para as famílias que tenha o perfil do Bolsa Família do Governo Federal e pessoas atendidas pela rede de assistência social.

Participou também da reunião, Valdirene Sousa, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Lisboa.

• 12/05/2021
  • Eduardo Dantas