Secretário de Agricultura se reúne com o gerente do Banco do Nordeste

A parceria vai fortalecer a economia local através de investimentos e acompanhamento que venha de encontro a necessidade do joão-lisboense que queiram aumentar sua fonte de renda.

O secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Raimundo Soares Neto (Nego), esteve em reunião com o gerente do Banco do Nordeste, Adriano Silva Sousa, o objetivo da reunião foi firmar uma parceria com o intuito de facilitar o crédito ao pequeno empreendedor.
A parceria vai fortalecer a economia local através de investimentos e acompanhamento que venha de encontro a necessidade do joão-lisboense que queira aumentar sua fonte de renda mas não têm encontrado oportunidades.
Foi apresentado o programa Crediamigo Delas, um projeto exclusivo para mulheres empreendedoras que têm dificuldades para desenvolver seu próprio negócio. Também foi apresentado o programa Crediamigo em grupos, programa para grupos de empreendedores que queiram crédito para investimento no próprio negócio.
O secretário Raimundo Soares Neto (Nego), destacou a importância da parceria com o Banco do Nordeste para o desenvolvimento do município. “Essa é uma parceria que vai acrescentar tanto no aspecto social como também no econômico e a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio estará sempre à disposição para apoiar a parceria promover o crescimento e fortalecimento econômica do nosso município”, disse o secretário.
  • 06/07/2021