Sinfra realiza recuperação da estrada entre o Assentamento Pingo de Ouro a Capemba D'Agua

A Prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando a recuperação total da estrada vicinal que liga o Assentamento Pingo de Ouro ao povoado Capemba D’agua. O objetivo da ação é permitir a trafegabilidade aos moradores, para o escoamento das safras dos produtores rurais daquelas localidades. O secretário Helton Lima informou que o prefeito Vilson Soares lhe deu a missão de cuidar para que nenhum povoado do nosso município fique isolado em virtudes das fortes chuvas. Por sua vez o prefeito Vilson Soares disse estar muito satisfeito por ver que todas as secretarias estão trabalhando a todo vapor para prestar sempre o melhor serviço para a nossa população.
  • 18/03/2021
  • Eduardo Dantas