Sinfra realiza recuperação de trechos críticos da Av. Imperatriz, no Centro da cidade

Um trecho bastante crítico da Avenida Imperatriz, está sendo recuperado pela Sinfra.

Um trecho bastante crítico da Avenida Imperatriz, sentido a vizinha cidade do mesmo nome que corta o centro de João Lisboa, está sendo recuperado pela prefeitura, por meio da Sinfra. Os trabalhos de tapa-buracos, com a colocação de massa asfáltica, teve início na manhã, desta sexta-feira (14).
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Helton Lima, o trecho nos dois sentidos da avenida está bastante danificado, e diante da situação, serão usadas mais 20 toneladas de massa asfáltica, para recuperar completamente, os trechos da Avenida, que recebem diariamente um grande fluxo de veículos e pedestres. Segundo o secretário, nos próximos dias o trânsito estará normalizado e os trechos nos dois sentidos da principal avenida da cidade estarão totalmente recuperados e prontamente trafegáveis. "É bom que se diga que toda a ação da operação tapa-buracos, em todo município está sendo executada com recursos próprios. O prefeito Vilson Soares aplicando o dinheiro do povo, com responsabilidade e transparência em benefício de todos", destacou o secretário.
  • 17/05/2021