Sucesso na Caminhada Faça Bonito

Realizada em 28 de maio, a caminhada partiu do Complexo Esportivo Zuza até a Praça 22 de Dezembro, unindo a comunidade em defesa das crianças e adolescentes contra abuso e exploração.

Neste mês de maio, celebramos o compromisso contínuo com a proteção de nossas crianças e adolescentes na "Caminhada Faça Bonito". O evento, marcado pela energia e participação comunitária, ocorreu no dia 28 de maio, partindo do Complexo Esportivo Zuza e concluindo na Praça 22 de Dezembro.

"A iniciativa simboliza nossa luta contra o abuso e a exploração infantil, enfatizando a importância de salvaguardar o futuro das novas gerações. Juntos, seguimos fazendo bonito e garantindo um ambiente seguro para o desenvolvimento pleno dos nossos jovens", afirmou o secretário de Desenvolvimento Social, Dr. Márcio Ferreira.

🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas