A Sinfra deu início a recuperação da estrada vicinal que liga a Capemba D'água ao Mussambê

As ações fazem parte de um cronograma de trabalho de recuperação de todas as estradas vicinais do Município, no sentido de garantir o acesso dos moradores da zona rural à Sede.

A prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início ao trabalho de recuperação da estrada vicinal que liga o povoado Capemba D'água a Mussambê. As ações fazem parte de um cronograma de trabalho de recuperação de todas as estradas vicinais do Município, no sentido de garantir a trafegabilidade e acesso dos moradores da zona rural à Sede do Município. O secretário Helton Lima informou à nossa equipe que as ações de recuperação das vicinais continuarão sempre que necessário.

• 27/05/2021