Raimundo de Sousa Soares Neto

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SAAP)

Competência:

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção de João Lisboa tem como missão fomentar a agropecuária, organizar o abastecimento alimentar e apoiar o desenvolvimento agrícola local. Suas principais atribuições incluem promover técnicas modernas e assistência técnica para a agricultura, incentivar novos projetos de produção, apoiar a comercialização de produtos agrícolas, melhorar a infraestrutura rural, manter estradas e pontes, fomentar o associativismo e cooperativismo, desenvolver agroindústrias, fiscalizar a sanidade dos produtos animais, complementar atividades governamentais, assessorar o Prefeito em questões agrícolas, planejar a política agrícola com participação comunitária, coordenar e fiscalizar matadouros e mercados, além de executar outras tarefas correlatas designadas pelo Prefeito.

Natural de Paraibano – MA, nasceu em 15 de setembro de 1964 e mudou-se para João Lisboa em 1982. Estudou Direito na Faculdade de Educação Santa Terezinha. Atuou professor de Educação Física e professor e História em escolas da rede pública municipal e estadual. Trabalhou por 7 anos no setor bancário e por 18 anos no setor de vendas como representante comercial. Foi vereador por 3 mandatos entre 2009 e 2020.

Informações de Contato:

• Endereço: Av. Pedro Neiva de Santana, 1103, Centro, João Lisboa/MA CEP: 65922-000
  • Telefone: (99) 98400-8270
  • Email: raimundosoaresnegoagricultura@gmail.com