Geneilson Dourado da Silva

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEDEL)

Competência:

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude tem como finalidade o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a prática do esporte, do lazer incentivo à valorização e proteção dos jovens de João Lisboa; Desenvolver e implementar políticas e estratégias da ação municipal voltadas para a promoção do esporte e lazer e ainda políticas públicas para a juventude.

Natural de João Lisboa – MA, nasceu em 6 de outubro de 1984. É graduando em Educação Física pela Fundação Pedagógica Gregório de Matos (FAPEGMA). Foi coordenador de campanhas políticas e atuou como secretário executivo de esportes de João Lisboa em 2018. Foi candidato a vereador pelo PTB em 2020 assumindo a primeira suplência.

Informações de Contato:

• Endereço: Rua Duque de Caxias, 4512, Cidade Nova, João Lisboa/MA CEP: 65922-000
  • Telefone: (99) 98464-7049
  • Email: douradogeneilson061084@gmail.com