Audiência Pública para tratar de assuntos sobre a Lei 019/2022 Código de Postura do Município

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), no Auditório do Fórum Dr. Sálvio Dino, Audiência Pública para tratar de assuntos sobre a Lei 019/2022 (Código de Postura do Município) e demais legislações municipais no tocante a bares e casas de eventos em João Lisboa. A Audiência Pública reuniu donos de bares, casas de eventos e similares, com o objetivo de informar a importância da legalidade de cada um empreendedor, para que assim possam trabalhar dentro do que pede a lei. O evento foi promovido pela pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, na pessoa da Secretária Wilka Vasconcelos, com o apoio do Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Militar, Polícia Cívil, Corpo de Bombeiros e a Sociedade Cvil em geral.
Estiveram presentes, Dra. Maria José , Promotora de Justiça de João Lisboa, Dr. James Delegado de Polícia Civil, Dr. Alex Coelho, Delegado Regional da Polícia Civil, Sub-tenente, Oziel do Corpo de Bombeiros, Os Vereadores, Roni Marcelino, Professor Taylor e João Luís Nogueira, conselheiros tutelares e secretários municipais. Na oportunidade, o Secretário de Administração e Modernização, João Paulo Alvim fez uma esplanação sobre o Código de Postura do Município e da obrigação e dever de cada dono de Bar, Casas de Eventos e Similares no município de João Lisboa em está de acordo com a Lei do Silêncio e o Código de Postura do Município.

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas