Iluminação Renovada em João Lisboa Melhora Segurança no Povoado Lagoa da Cigana

Iniciativa de substituição de 82 lâmpadas visa ampliar bem-estar e segurança comunitária, destaca Fábio Viana, responsável pelo setor.

A Prefeitura de João Lisboa, por meio do setor de iluminação pública, melhorou a segurança no Povoado Lagoa da Cigana substituindo 82 lâmpadas. Esta iniciativa visa aumentar a segurança e o bem-estar dos moradores, iluminando áreas que estavam às escuras.

Fábio Viana, responsável pelo setor de iluminação, destaca a importância dessa ação: "Esta melhoria, realizada por determinação do prefeito Vilson Soares, é fundamental para garantir a segurança pública e a qualidade de vida de todos no povoado."

Continuamos comprometidos em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida em toda a nossa comunidade.

🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas