João Lisboa Discute Estratégias de Segurança Alimentar e Nutricional

Reunião com Produtores e Entidades Visa Garantir Alimentação Saudável para Todos

Foi realizado nesta quarta-feira (08/05) pela Secretaria Municipal de Agricultura de João Lisboa, em parceria com as secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, uma reunião no Teatro Municipal Viriato Correa para discutir estratégias de Segurança Alimentar e Nutricional.
O evento reuniu produtores da Feira Produtiva da Agricultura Familiar e outras entidades para desenvolver ações que garantam acesso à alimentação saudável para todos em nossa cidade.
"Agradecemos a todos que participaram e contribuíram com as ideias, reforçando nosso compromisso com o bem-estar da comunidade", destacou Edna Maria, secretária de Agricultura.

🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas