O Prefeito Vilson Soares se reuniu com o secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, para solicitar mais vacinas

O objetivo da reunião foi para tratar da situação epidemiológica de João Lisboa, o prefeito Vilson e a secretária Wilka solicitaram que seja enviado uma quantidade maior de dose.

O prefeito Vilson Soares e secretária de saúde Wilka Vasconcelos participaram de uma reunião, na manhã desta quarta-feira (07) com o secretário de Estado da Saúde Carlos Lula, também com a participação do deputado Antônio Pereira, para tratar de assuntos relacionados à Saúde de João Lisboa.
Dentre os assuntos discutidos, o principal foi sobre a situação epidemiológica de João Lisboa, o prefeito Vilson e a secretária Wilka solicitaram que seja enviado uma quantidade maior de doses contra a Covid-19, para que o município possa suprir a demanda da vacinação. Na oportunidade também foi solicitado uma ambulância para o interior, equipamentos e mobiliários para o Hospital de João Lisboa.
  • 08/07/2021
  • ASCOM