PitStop pela Inclusão: Conscientização do Autismo em João Lisboa

Evento da Secretaria de Educação promove educação inclusiva com a presença de líderes municipais

Na manhã desta sexta-feira (03/05), o Núcleo da Educação Inclusiva da Secretaria de Educação promoveu um PitStop especial em alusão ao mês de conscientização do autismo. O evento teve como foco a distribuição de panfletos informativos, realização de palestras educativas e ações de conscientização sobre o autismo, visando aumentar o entendimento e o apoio à comunidade autista.
A iniciativa contou com a presença do Secretário de Educação, Davison Sormanni, do Adjunto de Educação, Keilyano Hércules, do Prefeito Vilson Soares, vereadores Marcones e Bae da Norte Sul, reforçando o compromisso da administração municipal com a educação inclusiva e o bem-estar de todos os cidadãos.
Este evento é apenas uma das várias ações que a Prefeitura de João Lisboa tem desenvolvido para garantir que a inclusão seja uma realidade efetiva em nosso sistema educacional. Agradecemos a todos os participantes e colaboradores por sua dedicação e apoio contínuos às nossas iniciativas de conscientização e inclusão.
🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas