Prefeito Vilson Soares assina ordem de serviço para reforma da Praça Sálvio Dino, no Bairro Cidade Nova

O prefeito Vilson Soares acompanhou na noite desta quinta-feira (01), a comitiva do governador Flávio Dino na Praça da Cultura, em Imperatriz.

O governador assinou a ordem de serviço de diversas obras em toda a região tocantina, dentre elas, a ordem de serviço para reforma e ampliação da Praça Sálvio Dino, no Bairro Cidade Nova. A reforma da Praça é muito aguardada, é uma grande conquista que irá beneficiar um dos maiores bairros do nosso município. Também assinou a ordem de serviço o vice-governador Carlos Brandão, o prefeito Vilson Soares, o deputado estadual Antônio Pereira, o presidente da AGEMSUL, Davison Silva, o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto e o vereador Francisco Taylon.
Em seu discurso, o governador Flávio Dino agradeceu a cidade de João Lisboa por ter acolhido carinhosamente o seu pai, o saudoso Dr. Sálvio Dino.
  • 02/07/2021
  • Eduardo Dantas