Prefeito Vilson Soares destaca festividades alusiva aos 62 anos de João Lisboa

Vários eventos marcaram as festividades comemorativas a emancipação política da cidade

O prefeito Vilson Soares destacou nesta sexta-feira (22) a programação alusiva aos 62 anos de emancipação política-administrativa de João Lisboa, festividade que abriu com shows na Avenida Industrial com cantores locais, regionais e atração nacional com Manu Bahtidão.

“Em nosso mandato tivemos muitas vitórias, fazemos essa festa para comemorar e agradecer as pessoas da cidade para confraternizar sobretudo, pois estamos chegando no período natalino”, disse ele, ao ressaltar o trabalho desenvolvido que busca melhorar às condições de vida do cidadão joãolisboense.

Segundo ele, os investimentos incluem a execução de serviços e obras de qualidade para servir à população, buscando aplicar os recursos recebidos para o fim específico que se destina: educação, saúde, assistência social, geração de emprego, como por exemplo, na agricultura familiar com sólido incentivo do poder público de João Lisboa.

Vilson Soares também destacou o incentivo ao esporte com o Campeonato Amador de João Lisboa, entre outros, culminando com a grande festa na Avenida Industrial. A programação festiva, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, celebra com muita alegria os 62 anos do município de João Lisboa.

Gospel – O prefeito Vilson Soares aproveita para convidar toda população para participar nesta sexta-feira (22) da “Noite Evangélica”, no Parque Sálvio Dino, no bairro Cidade Nova. “Vamos fechar com chave de ouro esta noite, pois teremos como atração nacional a cantora Eliane Fernandes”, disse. 

  • 22/12/2023 16:30:00
  • Divulgação
  • Assessoria de Comunicação