Prefeito Vilson Soares e secretário Davison Sormanni assinam ordem de serviço para reforma de escolas do povoado Bom Lugar

O prefeito Vilson Soares esteve acompanhado do secretário Davison Sormanni, assinando a ordem de serviço para reforma e ampliação da escola Oldacy Jorge Vieira no povoado Bom Lugar.

Seguindo o calendário de reformas das escolas do município, o prefeito Vilson Soares esteve acompanhado do secretário de Educação, Davison Sormanni, assinando a ordem de serviço para reforma e ampliação da escola Oldacy Jorge Vieira, no povoado Bom Lugar.
Também esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Roni Marcelino, o vereador Francimar Carvalho, secretário de Infraestrutura Helton Lima, a chefe de gabinete Lanna Tarsilla e a equipe de coordenação da escola.
  • 02/06/2021
  • Jeremy Guimarães