Prefeito Vilson Soares e secretário Davison Sormanni participam de reunião do Conselho Municipal de Educação

O prefeito Vilson Soares, acompanhado do secretário Davison Sormanni, participaram de uma reunião com os presidentes do Conselho Municipal de Educação (CME) e o conselho do FUNDEB.

O prefeito Vilson Soares, acompanhado do secretário de Educação, Davison Sormanni, participaram de uma reunião com os presidentes do Conselho Municipal de Educação (CME) e o conselho do FUNDEB.
A reunião contou com a presença dos professores Ermilson Queiros, Célio Roberto e da professora Antônia Morais, e foi tratado sobre o apoio da Gestão Municipal em relação a estruturação da Casa dos Conselhos. Os membros pautaram as necessidades principais, o prefeito e secretário se propuseram a atender as demandas apresentadas.
O Conselho da Educação desempenha um papel muito importante de regular e acompanhar o desenvolvimento da Educação no município e de participar da elaboração do PME (Plano Municipal de Educação) com críticas e sugestões.
  • 09/07/2021
  • Lanna Tarsilla