Prefeitura de João Lisboa Entrega 35 Títulos de Regularização Fundiária no Povoado Cipozinho

Parceria com o INCRA Concretiza o Sonho de Dezenas de Famílias

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) realizou a entrega de 35 títulos definitivos de regularização fundiária, concretizando assim, o sonho de dezenas de famílias.
De acordo com o Poder Executivo este ato não é apenas uma formalidade, mas um passo importante na garantia do direito à moradia e na valorização da comunidade do Povoado Cipozinho.
"O nosso papel é proporcionar segurança jurídica para essas famílias e oferecer uma base sólida que todos merecem para construir um futuro melhor. Continuaremos trabalhando nesse sentido para assegurar que cada cidadão de nossa cidade tenha seu lugar reconhecido e respeitado", disse o Prefeito Vilson Soares.
🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas