Prefeitura de João Lisboa realiza limpeza e pintura do meio fio na Rua da Mangueira

Deixando a cidade mais limpa e bonita, a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), realizou a limpeza e pintura do meio fio na Rua da Mangueira.

"A ordem do prefeito Vilson Soares e o objetivo da Sinfra é manter a cidade limpa e organizada, para deixar um aspecto paisagístico mais bonito, e é este ritmo que queremos manter durante o governo, sempre pensando no bem estar da população", afirmou o secretário de Infraestrutura, Helton Lima.

• 22/05/2021