Projeto Trilhas da Alfabetização: Parceria com a FGV em João Lisboa

Secretaria de Educação colabora com a FGV para aprimorar a qualidade educacional através de pesquisa com 765 alunos

Nesta segunda-feira, (06/05), a equipe da Secretaria de Educação recebeu a visita da equipe técnica da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para uma importante colaboração no projeto Trilhas da Alfabetização. Um total de 765 alunos do 1° ao 5° ano de nossas escolas foram selecionados para participarem de uma pesquisa que testa itens para avaliações educacionais de larga escala.

As escolas participantes incluem Norte Sul, Aldenor Arruda, Laurentina, Elza Maria e Ximenes. A equipe da FGV visitará essas nesta segunda-feira (06/05), onde nossos alunos terão a oportunidade de participar do Pré-teste que acontecerá nesta terça-feira (07/05).
Este é um passo significativo para aprimorar a qualidade educacional em João Lisboa, e estamos orgulhosos de fazer parte deste projeto transformador. Agradecemos a todos os envolvidos por seu compromisso com a educação de nossas crianças.

🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas