Reinauguração da Escola Mranhão Novo

A Escola Municipal Maranhão Novo, localizada no Povoado São Raimundo está de visual novo. A Escola foi totalmente reformada e ampliada, o que irá oferecer a alunos e professores um ambiente de ensino moderno com condições de se estudar e trabalhar. A cerimônia de reinauguração aconteceu as 16hs, desta terça-feira, com a presença do prefeito Vilson Soares, do Secretário de Educação Davison Sormanni, de professores, Vereadores, alunos e a comunidade. São investimentos que ratificam o compromisso da atual gestão proporcionando a todos uma educação de qualidade.
"Precisamos continuar com os investimentos em todos os setores da educação para elevar ainda mais o nível do ensino em nosso município, que hoje, já é uma grande realidade", destacou Vilson Soares.

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas