Reinauguração da Unidade Integrada Manoel Siriqueira Marca Novo Capítulo para a Educação em Pindorama

Completamente revitalizada, a escola agora dispõe de instalações modernas e seguras, destacando o compromisso contínuo da Prefeitura de João Lisboa com a qualidade educacional.

Nesta terça-feira (30/04), celebramos a reinauguração da Unidade Integrada Manoel Siriqueira, no Povoado Pindorama. Após uma extensa reforma e ampliação, esta instituição educacional foi completamente revitalizada, oferecendo agora instalações modernas e adequadas às necessidades de nossos estudantes.

As melhorias incluem a instalação de um parquinho, banheiros projetados especificamente para crianças, mobiliário novo, e uma área coberta, proporcionando um ambiente seguro e propício ao desenvolvimento educacional. O evento de reinauguração contou com ampla participação da comunidade local, destacando-se como mais um marco na promoção da educação de qualidade em nosso município.

Este projeto é um reflexo do compromisso da Prefeitura de João Lisboa com a melhoria da infraestrutura educacional, visando sempre o bem-estar e a educação de nossas crianças. Agradecemos a todos os envolvidos por seu apoio e colaboração nessa grande realização.

🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas