Secretaria de Cultura recebe doação de mais de 400 exemplares de livros do jovem Maikon do Caiçara

Além dos livros, o jovem professor fez a doação de três estantes para a melhor acomodação dos exemplares que estão à disposição da população.

A Prefeitura de João por meio da Biblioteca Pública Josué Montello recebeu do professor Maykon do Caiçara a doação de um acervo de livros com mais de 400 exemplares, onde a maioria ficará na biblioteca e os demais serão distribuídos para Biblioteca Darcy Fontenele, no Complexo Esportivo Zuza, no bairro Cidade Nova e também Farol da Educação que está passando por reforma.
Maykon do Caiçara que é Coordenador de Educação Ambiental de João Lisboa viu a necessidade de fazer a doação de livros para o município.
Maykon disse que alguns dos exemplares doados ele recebeu da Dra. Orleans Santana, Gestora Regional de Educação, bem como outros professores da UEMASUL e de João Lisboa.
“Estou fazendo essa doação com o maior carinho, pois tenho a absoluta certeza que irá ajudar outros alunos em seus estudos e pesquisas. Vejo com bons olhos a preocupação na parte Cultural e Educacional do Prefeito Vilson Soares que em pouco tempo tem se destacado em várias áreas do município, mas essas duas são prioridades e tem avançado bastante”, enfatizou Maikon do Caiçara.
  • 20/06/2021
  • Claudyo Jackson