Secretário de Agricultura, Raimundo Soares Neto, realiza visitas aos produtores rurais do PAA

Segundo o secretário o grande objetivo da visita técnica, foi oferecer principalmente melhorias, para que todos os produtores possam aumentar a sua produção.

Na manhã desta terça-feira (01), o Secretário de Agricultura, Raimundo Soares Neto (Nego da Edna), esteve fazendo visitas aos produtores rurais inseridos no PAA Programa de Aquisição de Alimentos, dos Povoados Pé de Galinha, Bom Lugar, Assentamento São Domingos eVila Nestor. Em sua companhia estava uma equipe complementar do PAA e do Técnico Agrícola, Beltran.
Segundo o secretário o grande objetivo da visita técnica, foi oferecer principalmente melhorias, para que todos os produtores possam aumentar a sua produção e assim, oferecer ao mercado local produtos de ótima qualidade. De acordo com o secretário, nesse momento entre a produção estão o plantio de mandioca, hortaliças, mamão e outros produtos.
Para os produtores da Agricultura Familiar, esse suporte disponibilizado pelo município por meio da Secretaria de Agricultura é de grande importância, para o aumento da produção, bem como na melhoria da qualidades de todos os produtos que serão produzidos a partir de agora.
"Queremos agradecer ao prefeito Vilson pelo apoio que está nos dando. Esse apoio é importante para cada de um nós, dessa maneira poderemos trabalhar com a certeza de que temos suporte e de que produziremos produtos de qualidade para oferecer a população", disse a Senhora Rosângela Maria, da Vila Nestor.
  • 02/06/2021
  • Juan