64 dias de governo do Prefeito Vilson Soares

Passados 64 dias de governo do prefeito Vilson Soares no comando do município de João Lisboa, a satisfação no semblante da população retrata a certeza de que fez a escolha certa.

Ao longo desses dois meses e quatro dias, Vilson Soares tem se dedicado ao máximo para manter a cidade rumo ao desenvolvimento, buscando parcerias com os governos federal, estadual e principalmente com deputados aliados do município.

Os recursos oriundos de parcerias e de arrecadação de impostos estão sendo aplicados com responsabilidade e transparência em melhorias na infraestrutura da cidade e em benefício da população.

Cuidar da cidade e cuidar das pessoas, não é apenas o slogan da atual gestão, mais sim um compromisso de proporcionar ao povo de João Lisboa, perspectivas de dias melhores e de um futuro promissor para todos.

Ainda se tem muito para fazer durante o mandato que apenas começou, mais já se percebe a luta incessante do atual prefeito e de toda a sua equipe de governo, trabalhando em sintonia e com respeito aos servidores e à população.

Mesmo diante de todos os problemas que assolam o nosso país, a exemplo da Covid-19, da crise financeira que afeta todas as cidades do Brasil, o prefeito Vilson Soares vem demonstrando habilidade e capacidade político-administrativa de destaque na região sul do Maranhão. Esse é o governo "Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas"

• 05/03/2021