Lanna Tarsilla Gomes da Silva

Chefia de Gabinete do Prefeito

Competência:

A Chefia de Gabinete do Prefeito tem como funções principais assistir o Prefeito nas suas relações político-administrativas, coordenar sua agenda, assessorar e informar os Secretários Municipais sobre assuntos governamentais, preparar e encaminhar expedientes oficiais, receber, analisar e direcionar correspondências, organizar e proteger documentos oficiais, monitorar a tramitação de documentos importantes para o Prefeito, atender e direcionar o público para os órgãos adequados da Prefeitura, além de executar outras tarefas designadas pelo Chefe do Poder Executivo.

Natural de Imperatriz – MA, nasceu em 13 de maio de 1994. Filha de Marilene Gomes da Silva. É graduada em Direito pela Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão – UNISULMA. Atuou como Secretária Adjunta de Saúde de João Lisboa entre 2018 e 2020.

Informações de Contato:

• Endereço: Avenida Imperatriz, 1331, Centro, João Lisboa/MA CEP: 65922-000