Assinatura da ordem de serviços para reforma e ampliação da Escola Frei Tomé, localizada no Povoado Mussambê, na zona rural do município.

A escola contará com mais duas salas de aulas amplas, sala de recursos para a educação especial e pátio, para o lazer dos alunos.

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua fazendo investimentos significativos na Educação do município com reformas, construção de novas escolas, em equipamentos modernos e, principalmente, na qualificação dos profissionais.
A prova disto é que na manhã desta segunda-feira (03), o prefeito Vilson Soares e o secretário de Educação Davison Sormanni assinaram a ordem de serviços para reforma e ampliação da Escola Frei Tomé, localizada no Povoado Mussambê, na zona rural do município.

A obra de reforma e ampliação da escola será custeada com recursos próprios.

Além, do prefeito Vilson Soares e do secretário de Educação, participaram do evento solene, vereadores, secretários, professores e a comunidade em geral.

"São ações de investimentos dessa natureza que estão a cada dia elevando a educação do nosso município e isso, para mim e motivo de alegria", disse o prefeito Vilson Soares.📚🚧

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas