Diário Oficial -- João Lisboa 16 de Dezembro de 2018

Assistência Social promove tarde de lazer para as Crianças em João Lisboa, em grande estilo e muita alegria!

Prefeito Jairo Madeira destaca importância de evento alusivo ao Dia das Crianças

O Dia das Crianças promovido pela Prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Assistência Social na quadra de esportes Nicolau Dino, na tarde desta segunda-feira, (08), reuniu tudo que uma criança gosta para se sentir feliz; Algodão doce, pipoca, bolo, refrigerante, cachorro quente e muita diversão.

Uma grande estrutura caracterizada  montada no centro da quadra Nicolau Dino proporcionou  uma tarde especial e inesquecível  aos pequeninos que ao lado dos pais brincavam e sorriam de felicidade.

Participaram do evento o Prefeito Jairo Madeira, os Secretários Vilson Soares (Saúde), Davison Sormanni (Educação) e a Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Maria do Nilson.

Além das crianças, as mais importantes da festa, centenas de pessoas entre as quais, jovens e adultos também participaram do evento alusivo as crianças.

Para os pais, dos pupilos tarde de segunda-feira, foi mais do que especial, foi maravilhosa, cheia de muita alegria e curtição ao lado de seus filhos.

Feliz, o prefeito Jairo Madeira ressaltou a importância do projeto. "É motivo de alegria ver como um simples gesto é suficiente para fazer uma criança feliz, e destaca: essa é apenas uma das ações que realizamos em prol dos pequeninos. Estamos sempre em busca de melhorias para que todos os dias as nossas crianças tenham uma educação a altura, saúde e qualidade de vida para todos, inclusive os adultos, mas, em especial nossas crianças, que são o futuro dessa nação" – destacou Jairo.

"Ficamos agradecidos com a presença de tantas famílias, foi tudo feito com muito carinho para agradar a todos, nosso compromisso é sempre lutar para que dias como esse de hoje, sejam constantes para que dessa forma,  possamos ver o sorriso sincero no rosto de cada um" - observou a Vice Prefeita Maria do Nilson.

As crianças puderam se divertir em vários brinquedos ,infláveis, pula pula e um animado passeio de "Trenzinho da Alegria", e ao final do evento foram agraciadas com um lindo presente.

"Foi muito bom estar aqui hoje, brincando, comendo pipoca e ganhando presente, espero que ano que vem tenha de novo" - afirmou o sorridente Diogo, de 06 anos.

A ação faz parte do projeto Criança Feliz do governo federal, e nesse ano de 2018 conseguiu atender mais de 1000 crianças no município.