Departamento de Comércio e Indústria visita o Banco do Brasil

O Departamento de Comércio e Indústria, através do chefe do setor Jackson Rocha visitou o Banco do Brasil, com o objetivo de aproximar o banco dos micro empreendedores do município

Na manhã desta sexta-feira (26), a Secretaria de Agricultura por meio do Departamento de Comércio e Indústria de João Lisboa, através do seu Chefe de Setor, Jackson Rocha esteve visitando o Banco do Brasil, com o objetivo de aproximar o banco dos Micro Empreendedores do município.

Na ocasião, o representante da Agência o Sr. Ribamar apresentou as linhas de crédito disponíveis para os pequenos empreendedores, que são responsáveis por grande parte do desenvolvimento da cidade.

Seguindo a linha de raciocínio e a orientação do prefeito Vilson Soares, o Departamento segue incansavelmente buscando alternativas para aquecer e fomentar o comércio local.

• 05/03/2021