Desfle Municipal 7 de Setembro

As comemorações alusivas ao bicentenário da independência do Brasil foram festejadas em grande estilo no município de João Lisboa. A Prefeitura por meio da Secretaria de Educação com o apoio da Secretaria de Cultura realizou um grande desfile para comemorar o feriado de sete de setembro que mobilizou toda cidade. Doze escolas, dez Fanfarras e a Banda Municipal participaram do evento cívico que reuniu centenas de alunos, professores e  coordenadores, que saíram em desfile pelas principais ruas da cidade, saindo do estádio Tomezao até o Parque Esportivo Sálvio Dino, na Cidade Nova. Cada escola apresentou durante o percurso do desfile um tema retratando as conquistas do país e também do município. No palco a Banda Municipal e as Fanfarras de cada escola deram um  verdadeiro show de coreografia e encanto em um dos maiores mais organizados desfile de João Lisboa.
O prefeito Vilson Soares acompanhado da Primeira-dama Marlene Lopes, de secretários, vereadores e assessores prestigiou todo desfile.

🏛Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoa