Enrega da Primeira Creche Climatizada do Múnicipio

Reformada e ampliada para oferecer aos alunos e professores um ambiente tranquilo e confortável para se trabalhar e estudar.

Na manhã desta sexta-feira (07), o prefeito Vilson Soares em companhia de Vereadores, secretários e assessores entregou a comunidade do povoado Centro do Toninho, a primeira Creche climatizada do município. A Creche  Joaquim Henrique de Oliveira foi completamente reformada e ampliada para oferecer aos alunos e professores um ambiente tranquilo e confortável para se trabalhar e estudar. A cerimônia de entrega da Creche contou também com a participação de toda a comunidade que comemoram com a alegria a obra de reforma da Creche que agora está de cara nova e totalmente estruturada. O prefeito Vilson Soares disse que a reforma e ampliação da Creche é fruto de recursos do Tesouro Municipal.

🏛Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoa