Feira Produtiva da Agricultura Familiar Celebra o Dia das Mães em João Lisboa

Evento no Ginásio Esportivo Nicolau Dino oferece atividades festivas, serviços de beleza e testes de saúde, valorizando a comunidade local e a importância materna.

Na noite desta quinta-feira (2), a Prefeitura de João Lisboa realizou a edição especial da Feira Produtiva da Agricultura Familiar dedicada ao Dia das Mães, no Ginásio Esportivo Nicolau Dino. Este evento, organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção, com apoio das Secretarias de Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social, proporcionou um ambiente festivo repleto de atividades e serviços, incluindo sorteios de brindes como liquidificadores e perfumes para as mães presentes, além de prêmio em dinheiro.
Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu serviços de maquiagem e cabeleireiro, enquanto a Secretaria de Saúde conduziu testes preventivos, garantindo o bem-estar dos participantes. Este evento não só promoveu produtos locais e artistas, mas também reforçou a importância da saúde e beleza, homenageando as mães e reafirmando o nosso compromisso com o desenvolvimento comunitário e a qualidade de vida em João Lisboa.
Para a Secretária de Agricultura, o evento foi um sucesso, "estou muito orgulhosa pelo sucesso da Feira Produtiva da Agricultura Familiar, dedicada ao Dia das Mães. Este evento destacou nossos produtos locais e valorizou as mães de nossa comunidade, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável em João Lisboa. Agradeço a todos que contribuíram para que este momento acontecesse e pela parceria das secretarias."
🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas