Fiscalização das normas de prevenção e combate a Covid-19

Em parceira as secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Administração formaram uma equipe para intensificar a fiscalização das normas de prevenção e combate ao contágio do coronavirus. De acordo com os titulares das pastas, a ação visa abranger uma maior cobertura na sede e no interior do município. Para facilitar ainda mais o trabalho de fiscalização, foi disponibilizado o Disk Aglomeração, para que a população ajude na fiscalização ligando para o número (99)99102-6716 sempre que perceber qualquer tipo de aglomeração proibida pelo Decreto Municipal.
"O município está fazendo a sua parte como objetivo de evitar a proliferação da doença na cidade, com ações de prevenção e vacinação, mais precisamos que a população se conscientize de que é necessário cumprir as normas de segurança estabelecidas, para que possamos eliminar o Covid-19 da nossa cidade," disse o secretário Adílson Tomaz.

• 18/03/2021
  • Wanderson