Diário Oficial -- João Lisboa 19 de Abril de 2018

Jairo Madeira vistoria recuperação de pontes destruídas em povoados do município!

Ação de emergência e,m áreas afetadas pelas chuvas está dando resultado

Nos últimos dias, a rotina do Executivo Municipal foi alem do normal, toda correria tem uma razão: as intensas chuvas que caíram em todo o estado do Maranhão afetaram a cidade de João Lisboa causando prejuízos enormes com destruição de pontes, deslizamentos de terras, transbordamentos de córregos e estradas cortadas, deixando alguns povoados da sede parcialmente isolados.

Diante da situação, o prefeito Jairo formou uma frente de trabalho de emergência e os estragos deixados pelas chuvas torrenciais, como pontes destruídas e estradas completamente interditadas estão sendo resolvidos, dentro do tempo planejado e a rotina de quem mora no interior do município está voltando ao normal.

O prefeito Jairo Madeira fez questão de acompanhar de perto toda a operação de recuperação das estradas e pontes que foram danificadas pelas chuvas durante todo o final de semana.

Entre as pontes que foram recuperadas  está uma das mais importantes, a ponte que liga os povoados Araparí, Centro do Toinho e Jabota na zona rural do município.

De acordo com o prefeito Jairo Madeira, as ações de recuperação se estenderão a todos os pontos críticos da zona rural e urbana, para devolver a toda a população a tranqüilidade e a trafegabilidade.

“Diante do quadro se fez necessário deflagramos uma grande operação de emergência para sanar os problemas que as chuvas ocasionaram nos últimos dias em nossa cidade. Ainda temos muito trabalho pela frente, pois os pontos de recuperação na zona urbana e rural são vários, mas, com muito esforço conseguiremos atender toda a demanda” – garantiu.