João Lisboa realiza oficina elaborando projetos culturais para o audiovisual

Conteúdo é direcionado para os editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Cultura, realizará na próxima quinta-feira, 26, a partir das 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), oficina “Elaborando Projetos Culturais para o Audiovisual”. O conteúdo será direcionado para os editais da Lei Paulo Gustavo.

O secretário de Cultura, Caio Cesar, explica que o evento será gratuito e tem como público-alvo todos os agentes culturais e demais interessados neste importante tema para quem trabalha com Cultura”.

“O foco principal desta oficina será a elaboração de projetos para os editais da Lei Paulo Gustavo. É muito importante que todos participem!”, reiterou ele, que reforçou convite para que os interessados compareçam a oficina na próxima quinta-feira, 26, na Semed de João Lisboa.

• 24/10/2023
  • Divulgação