João Lisboa realizará mais uma edição da Feira Produtiva da Agricultura Familiar

Evento acontecerá na quadra poliesportiva Nicolau Dino, no Centro

Mais uma edição da tradicional Feira Produtiva da Agricultura Familiar de João Lisboa será realizada na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, na quadra poliesportiva Nicolau Dino, Centro, em João Lisboa. A iniciativa, reconhecida e premiada, tem impulsionado e fortalecido a economia rural no município.

De acordo com o secretário de Agricultura, Raimundo Soares Neto, o Nego, o projeto se consolidou em grande sucesso graças ao apoio e incentivo do prefeito Vilson Soares que não tem medido esforços em disponibilizar técnicos, logística e estrutura para a realização da Feira Produtiva da Agricultura Familiar.

“Nós também agrademos o apoio dos nossos parceiros dos órgãos ligados aos governos estadual e federal, além dos produtores rurais que participam ativamente de cada edição da Feira Produtiva que vem sendo realizada também em outros municípios da região Tocantina”, concluiu.

• 29/11/2023
  • Divulgação