João Lisboa revitaliza matadouro e entregará EPIs para servidores neste sábado, 11

A entrega dos equipamentos de proteção acontecerá a partir das 16h

Novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) serão entregues aos servidores que trabalham no matadouro municipal que foi revitalizado pela gestão do prefeito Vilson Soares, em João Lisboa. Objetivo é oferecer mais segurança aos trabalhadores e qualidade da carne nos açougues.

De acordo com o secretário de Agricultura, Raimundo Soares, o Nego, a entrega dos equipamentos acontecerá neste sábado (11), a partir das 16h, no Matadouro Municipal de João Lisboa. Evento contará com a presença do prefeito Vilson Soares e demais servidores.

“Objetivo é trabalharmos com mais qualidade e segurança, pois o espaço foi totalmente revitalizado para melhor servir nossa comunidade de João Lisboa”, concluiu ele.

• 11/11/2023
  • Divulgação