Na tarde desta sexta-feira (24), o prefeito Vilson Soares em companhia do Deputado Estadual Marco Aurélio, secretários, vereadores, assessores e a comunidade assinou ordem de serviços para perfuração de um poço artesiano, que irá beneficiar todos moradores do bairro Nova Lisboa e acabar em definitivo com o problema de abastecimento de água, no bairro.
A obra é fruto de parceria do município com o parlamentar que destinou por meio de emenda recursos para a perfuração do poço, na comunidade.
Além da perfuração do poço a prefeitura está construindo um anel viário e a pavimentação de várias ruas do bairro com bloquetes, recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Josivaldo JP.
Para o prefeito Vilson Soares as obras são de grandes relevâncias e que irão beneficiar não só o Nova Lisboa, mais também bairros vizinhos.
“É um investimento oriundos do Governo do Estado por meio dos nossos deputados parceiros, aos quais agradecemos pelos recursos destinados através de emendas e sem duvida é um passo a mais que estamos dando em prol do nosso povo” disse Vilson Soares.
  • 24/06/2022
  • Juan Mateus