Diário Oficial -- João Lisboa 16 de Dezembro de 2018

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Nova lei vai beneficiar donos de bares e similares em João Lisboa

prejudicados por uma lei municipal criada em 2009, os trabalhadores serão beneficiados por uma nova regulamentação



Os donos de bares, casa de shows e similares em João Lisboa, estão prestes a terem dias melhores, prejudicados por uma lei municipal criada em 2009, os trabalhadores serão beneficiados por uma nova regulamentação, a nova lei está sendo debatida pelo poder executivo e legislativo, a fim de restabelecer o funcionamento dos respectivos estabelecimentos. 

O novo projeto de lei vai credenciar o município a expedir novos alvarás de funcionamento e assim trazer a normalidade de volta no ramo de entretenimento no tocante a promoção de eventos e funcionamento dos bares, o atual projeto vigente torna a atividade na cidade inviável.

 

Em várias reuniões com a participação popular, do poder executivo, poder legislativo e ministério público, novas idéias tem sido debatidas e acrescentadas no texto do projeto, tendo sempre o cuidado de respeitar outras normas vigentes.

Segundo o Prefeito Jairo Madeira o problema será resolvido em breve. "Estamos procurando resolver esse problema o mais rápido possível, para que os donos de bares e casas de shows