Ordem de serviço para reforma e ampliação das escolas Ana Helena Calixto e Manoel Siriqueira localizadas nos povoados Centro dos Carlos e Pindorama, na zona rural do Município

A Prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Educação realizou na tarde desta segunda-feira (10), ato solene para assinatura de ordem de serviço para reforma e ampliação das escolas Ana Helena Calixto e Manoel Siriqueira localizadas nos povoados Centro dos Carlos e Pindorama, na zona rural do Município. As obras serão custeadas com recursos próprios e irão oferecer mais espaço e conforto para professores e alunos.
A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu no Ginásio Poliesportivo Sebastião Seledor e contou com a presença do prefeito Vilson Soares, do Secretário de Educação, Davisson Sormanni e demais secretários, vereadores, professores, coordenadores, alunos e assessores.
Para o prefeito Vilson Soares, os investimentos que estão sendo aplicados tem consolidado a cada dia a educação de João Lisboa, com a qualificação dos profissionais, material didático, mobília e principalmente equipamentos modernos que facilitam o trabalho dos professores.
"Estamos avançando e muito a cada dia e transformando o nível da educação da nossa cidade, com cautela e responsabilidade" destacou Vilson Soares.
Davisson Sormanni disse que o nível da educação em João Lisboa supera as expectativas e que hoje, é motivo de orgulho de todos.📚

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas